quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viver a Vida


Que a vida possa ser um marco de alegria....
Que saibamos chegar e sair da melhor maneira possível.
Amizade é importante,
Família é fundamenta,
Amores são complementos.
Corremos em busca do que achamos ser o correto.
Acredito que o mais importante é não ter medo dos obstáculos do caminho.
Todos, por mais impossíveis que pareçam, podem e precisam ser ultrapassados.
“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar, e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei... que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita... É bonita, é bonita e é bonita.”

Essa é a nossa vida. Cheia de altos e baixos, erros e acertos, alegrias e sofrimento.
Mas, o que é mais importante em tudo isso, é saber que é pra ser vivida, sem medos e com coragem de tentar e buscar a felicidade.

Dedico esta mensagem a todos os meus amigos que fazem da minha vida mais felicidade! Vocês são a minha força...

Um comentário:

  1. Olá Daniel, tudo bem? Enfim, fiquei surpreso com a coincidência a respeito do nome, "Fábrica de Devaneios", coloquei ele, pensando que ninguém jamais pensaria nisso. hahaha Enfim, meus parabéns pelo o teu Blog, os teus textos são bacanas,e alguns seguem a mesma linha dos meus. Acredito que o intuito também deve ser o mesmo. Pra mim é uma espécie de válvula de escape, desabafo, entrega. Abraços, e volte sempre quando quiser.

    ResponderExcluir